

3DS MAX :
Aulas: 20 aulas
Carga Horária: 30 horas
O 3Ds Max é um programa de computação gráfica para animação 3D, modelagem 3D e maquete eletrônica. É o mais popular, utilizado nas animações 3D de personagens e desenho animado.
O que aprender com este curso?
Você aprenderá a criar objetos que servem como guias para a modelagem. Aplicaremos texturas que permitem diferenciar um objeto do outro. A iluminação é parte fundamental na criação de uma cena: permite realçar materiais, tornando uma renderização mais real. Criar animação de objetos em uma cena. Inserir câmeras para controle de diferentes vistas da mesma cena.
Cronograma:
Aula 1 Conhecendo o 3DS Max
Aula 2 Atalhos e Menus
Aula 3 Basic Objects (Objetos Básicos)
Aula 4 Seleção e Transformação
Aula 5 Linhas e Splines I
Aula 6 Linhas e Splines II
Aula 7 Textos
Aula 8 Conectando e Clonando Objetos
Aula 9 Modificadores
Aula 10 Faces, Arestas e Vértices
Aula 11 Extrude e Bevel
Aula 12 Modificadores Slice, Bend e Chamfer
Aula 13 Editando sólidos com Editable Poly
Aula 14 Editando sólidos com Editable Mesh
Aula 15 Material
Aula 16 Iluminação
Aula 17 Fluidos
Aula 18 Animações
Aula 19 Câmera
Aula 20 Renderização básica
